"Acerto de contas" termina com um preso e inocente baleado

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
29/12/2013 às 18:38.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:03

Um suposto roubo de moto acabou com um preso e um baleado, no bairro Lindéia, na região do Barreiro, na tarde deste domingo (29). Segundo os militares do 41º Batalhão, os militares passavam pela avenida Flôr de Seda ,quando avistaram dois homens atirando contra um jovem.

Durante os disparos, um homem que passava pela avenida e não tinha nada a ver com o caso foi atingido de raspão no rosto. Quando os suspeitos perceberam a presença da viatura correram, no entanto Claudinei Mendes, de 30 anos, foi cercado e preso.

Seu irmão, Marcos de Jesus Mendes, 25, fugiu e ainda não foi localizado. Aos policiais, Claudinei contou que tentava "acertar as contas" com um homem identificado como Alexandro, após ter sua moto roubada por ele, nesse sábado (28), e ainda ser ameaçado de morte.

O homem que levou um tiro no rosto, Wellington Carlos Gomes, de 38 anos, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Barreiro. Ele não corre risco de morte. Claudinei e o suspeito de ter roubado a moto foram levados à delegacia.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por