Acesso ao fórum de Sete Lagoas será fortemente controlado, afirma TJMG

Anderson Rocha
16/01/2019 às 21:25.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:04
 (Divulgação/ TJMG/ Renata Caldeira)

(Divulgação/ TJMG/ Renata Caldeira)

A comarca de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, exigirá o controle do acesso e permanência nas dependências do fórum Desembargador Félix Generoso, durante a realização, nesta quinta-feira (17), de um homem acusado de ter matado uma pessoa e feito outras vítimas, crimes que teriam sido motivados por disputa de pontos de tráfico. 

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o processo, considerado de grande repercussão, deve receber grande número de pessoas no salão do Tribunal do Júri. Por causa das medidas adotadas pelo Centro de Segurança Institucional (CESI) do Tribunal de Justiça, os interessados deverão apresentar documento com fotografia (carteira de identidade, de trabalho, de motorista ou passaporte).

Detector de metal

Além disso, uma portaria da comarca solicita o registro em formulário próprio e o porte de crachás nas dependências do fórum.  O acesso às instalações do salão do júri estará condicionado à passagem pelo detector móvel de metal ou outro procedimento de segurança proposto pela Polícia Militar.

A entrada nas dependências do salão do júri também estará limitada ao número de assentos disponíveis, excluídos aqueles destinados a parentes de partes do processo e testemunhas. 

Essas orientações poderão se estender a outros dias, caso o julgamento não termine nesta quinta. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por