Cinco pessoas morreram após um acidente envolvendo três veículos na rodovia MG-431, altura do km 38, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Um homem ficou em estado grave e foi hospitalizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Ford Ka, um Volkswagen Quantum e um Renault Duster e ocorreu por volta das 17h. 
A situação mais grave foi registrada no primeiro veículo, onde duas mulheres, de 39 e 47 anos, um homem, de 34, e uma criança, de 12, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do carro, de 29 anos, foi conduzido pelo Samu, em estado grave, ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. 

No segundo automóvel, o motorista, de 65 anos, também não resistiu à batida e faleceu no local. Já o condutor do Duster foi atendido em consciência e teve ferimentos leves.

Segundo os militares, a perícia da Polícia Civil foi chamada à área do acidente e realizou os trabalhos. Em seguida, os corpos das vítimas foram retirados dos veículos e encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.

Leia mais:
Homem é preso após agredir a namorada a socos em hotel na Pampulha
Bancos não abrem nesta segunda e terça-feira de carnaval
Redes públicas de ensino definem calendário e modelo de aulas em 2021