Um grave acidente na madrugada deste domingo (22) na BR-365, Km 456, na zona rural de Guimarânia, no Alto Paranaíba, matou um adolescente de 16 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade de Patrocínio, uma viatura transportava dois policiais, dois adolescente e a mãe de um dos jovens. A vítima é natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, conforme os militares. Os adolescentes tinham cometido um furto em Guimarânia e estavam sendo conduzidos para a delegacia da cidade.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária (PR), de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, ainda não foi possível identificar a causa exata do acidente. A causa provável é que tenha ocorrido uma batida lateral entre a viatura e um carro, um Golf de cor preta. Com o choque, a viatura policial capotou e caiu em uma ribanceira matando o adolescente e deixando os outros quatro ocupantes do veículo feridos.

O adolescente que sobreviveu ao acidente passou por uma cirurgia na Santa Casa de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba. Ele teve uma lesão no baço. A mãe dele, conforme os policiais, permanecia em observação no mesmo Hospital. Os dois policiais sofreram ferimentos leves.