Um acidente entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas e uma outra ferida na tarde desta sexta-feira (26), no km 119 da BR-459, na altura de Santa Rita do Sapucaí, na região Sul do Estado.
 
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um carro teria tentado acessar à BR-459 a partir da MG-173. Neste momento o veículo foi atingido por um caminhão que passava pela rodovia. Os ocupantes do automóvel -  Narcy Borges de Carvalho e Silva, de 71 anos, e Sirlene de Carvalho e Silva, de 50, - ficaram presas entre as ferragens e morreram no local. O motorista do caminhão, Jayme Mendes da Silva, de 57, também se feriu no choque.
 
MG-10
 
Uma outra colisão deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira, no km 59 da MG-10, em  Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o choque ocorreu próximo à ponte do Rio das Velhas, no sentido Serra do Cipó. O helicóptero da corporação foi acionado para fazer o resgate das vítimas ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em BH.