Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na tarde desta segunda-feira (25), no km 185 da BR-262, no trevo que dá acesso a São Domingos do Prata, na região Central de Minas.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Uno não teria respeitado a sinalização no local e tentou acessar a pista para São Domingos do Prata, na frente de uma carreta cegonheira, que estava vazia no momento. O caminhoneiro tentou frear, mas o veículo fez um “L” na pista e atingiu o Uno e ainda outros dois carros, uma Toyota Hilux e um Volkswagem Gol.
 
O motorista do Uno e a avó dele morreram na hora. Outros dois ocupantes do mesmo carro ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Margarida, em João Monlevade, na região Central. Todos os ocupantes do automóvel eram da mesma família e retornavam de uma consulta médica em Monlevade.
 
Os ocupantes da carreta e dos outros dois veículos envolvidos na batida não se feriram. A rodovia chegou a ficar interditada durante quatro horas em meia-pista.