Um acidente envolvendo um veículo roubado complicou o trânsito na região Central de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o Renault Logan, que tinha ocorrência em aberto por roubo, bateu em um Fiat Punto no cruzamento da rua dos Caetés com avenida Olegário Maciel, na descida do Viaduto B. 

Aos policiais, a vítima contou ter sido abordada por dois homens, que levaram o carro, na rua Divina de Minas, no bairro Palmares, Nordeste da capital. Mais tarde, militares do 1° Batalhão receberam chamado informado que o veículo estava envolvido em um acidente. Os suspeitos foram presos, mas um deles ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

Segundo a BHTrans, a Olegário Maciel ficou fechada para quem tentou acessar a via pelo Viaduto B. As ruas Tupinambás com Olegário Maciel e Paulo de Frontin com Caetés também foram interditadas para os trabalhos de resgate e perícia. Um semáforo foi danificado com a batida. O trânsito foi liberado no local.