Uma jovem de 20 anos, que estava grávida de cinco meses, morreu em um grave acidente ocorrido na noite de domingo (5), na BR-459, no Sul de Minas. Uma adolescente de 15 anos e a mãe dela, uma mulher de 44 anos, também perderam a vida na batida, que envolveu um Kadett e uma caminhonete Strada. Outras quatro pessoas se feriram na tragédia. O acidente aconteceu no município de Santa Rita de Caldas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Kadett seguia em direção a cidade de Ipuiúna, quando a caminhonete, que vinha no sentido contrário, bateu de frente no carro. Os dois automóveis estavam no acostamento. Com o impacto da colisão, a grávida e a adolescente morreram no local. A mulher chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Samuel Libâneo, em Pouso Alegre. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

As três eram ocupantes do Kadett. O motorista do veículo, um homem de 43 anos, e uma criança de 5 também se feriram gravemente. Eles foram socorridos para a Santa Casa de Poços de Caldas e Hospital Samuel Libâneo, respectivamente. Ainda conforme a PRF, o motorista da caminhonete, de 59 anos, e uma passageira de 57, também se machucaram na batida. 

O resgate das vítimas contou com ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ipuiúna e de Santa Rita de Caldas. O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência desencarcerando as vítimas. Por causa da batida, o trânsito teve que ser parcialmente interditado no trecho.