Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Nova Cachoeirinha, região Noroeste de Belo Horizonte. A avenida Presidente Antônio Carlos ficou fechada na altura do número 3.225, sendo feito desvio pela pista do Move.

A condutora do veículo perdeu o controle da direção e bateu em um poste que caiu, derrubando um outro. Mais um transformador e outros dois postes foram danificados. A fiação ficou exposta e caída em meio a via.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que até o início da tarde o problema será resolvido, e que a prioridade é a retirada da fiação da via e depois o reabastecimento de energia aos afetados. A empresa comunicou também que apenas um trecho da avenida está sem abastecimento e que nenhum bairro foi completamente prejudicado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), populares que ajudaram as vítimas a sair do veículo teriam roubado alguns pertences delas.

O corpo de Bombeiros prestou socorro e encaminhou as vítimas para o Hospital João XXIII, onde permaneceram em observação. A condutora não lembra o que aconteceu.

A perícia foi acionada e a ocorrência foi encerrada no Departamento Nacional de Trânsito (Detran).