Um acidente na avenida Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, deixou três jovens de 19 anos gravemente feridas na manhã deste sábado (8). Elas estavam no banco de trás de um Ford Fiesta do aplicativo Cabify quando o veículo foi atingido por um ônibus de turismo. O carro em que estavam as jovens foi prensado em uma árvore.

 As três tiveram traumatismo craniano e duas apresentaram fratura do crânio, uma delas com perda encefálica. Ela está em coma. As jovens foram encaminhadas ao Pronto Socorro João XXVIII. O motorista do Cabify teve ferimentos leves e o condutor do ônibus dispensou atendimento médico.

Em relato à Polícia Militar, o motorista do Cabify disse que subia a Nossa Senhora do Carmo e iria virar à esquerda na rua Rio Verde. O sinal abriu, ele esperou que o veículo da frente se movimentasse e, quando atravessava a avenida, sentiu o impacto do ônibus. O Ford Fiesta foi arremessado e só parou em uma das árvores do canteiro central.

Já o motorista do ônibus afirmou que sofre de diabetes e faz uso frequente de insulina. No momento da batida, ele acredita que pode ter tido um “apagão”, pois quase não se lembra do acidente.