Acusados de arrombamento a imóveis na Pampulha são presos com drogas em BH

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
24/05/2013 às 08:10.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:58

Cinco pessoas que seriam integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamentos a residências foram presas, na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte, por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), além de venderem entorpecentes, o grupo é acusado de participar de diversos assaltos a imóveis no bairro Castelo, na Pampulha.
 
Conforme a PM, um Fiat Stilo, cor preta, estava estacionado em uma rua do bairro Boa Vista, o que despertou a desconfiança dos policiais. Dois homens estavam dentro do automóvel, com Tiago Pereira Sena, de 28 de anos, foi localizado cinco pinos de cocaína e cerca de R$ 548 em dinheiro, possivelmente adquirido de forma ilícita. Já o motorista, Anestaldo de Almeida Filho, de 25, disse aos policiais que apenas acompanhava o outro homem, e que não sabia que o mesmo estava com drogas.
 
Os militares foram até a casa de Tiago, onde encontraram a esposa dele, Ana Paula Gonçalves Martins, de 20, e um casal, Bruno Henrique Lopes Cardoso, de 25 e Ana Paula Santos Dias, de 23. No local foram apreendidos uma pistola calibre 389, seis pinos de cocaína, 11 projéteis de calibre 38 e um de calibre 44. Todos foram levados para a Delegacia Leste. Conforme a polícia, a maioria dos detidos já haviam sido presos por arrombamentos de imóveis.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por