Uma menor de 17 anos foi apreendida, na manhã deste sábado, depois de ferir com uma faca um homem de 41 anos, na rua Vinte e Oito de Setembro, no bairro Esplanada, região Leste de Belo Horizonte. A adolescente teria agredido o senhor depois de uma discussão, que aconteceu em uma casa que seria usada para programas sexuais. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. A faca foi apreendida e a perícia solicitada no local.

Homicídios

A Polícia Militar também registrou, neste sábado, três assassinatos. Um corpo foi localizado às margens de um córrego, na rua Detetive Eduardo Fernandes, no bairro Novo Aarão Reis, região Norte da capital. A vítima não foi identificada. Ela foi morta a tiros, mas a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

Outras duas vítimas foram baleadas, na avenida Mangueiras, no bairro Três Corações, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, uma morreu no local. A segunda chegou a ser socorrida numa Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e a motivação para o duplo homicídio ainda não foram revelados.