Uma adolescente de 16 anos ficou desacordada e precisou ser hospitalizada após ser espancada pelo próprio marido no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime ocorreu na terça-feira (15), quando a vítima tentou evitar que o cachorro do casal, da raça pitbull, fosse agredido pelo suspeito.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por funcionários do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, que denunciaram a violência doméstica.

Na unidade de saúde, a jovem contou que mora com um rapaz de 18 anos. O casal, segundo ela, se preparava para passear com o pitbull quando o cão se soltou da coleira e subiu no sofá.

O suspeito, então, começou a bater no cachorro. Ao tentar evitar a agressão, a jovem também foi espancada. Ela disse que ficou desacordada e que o suspeito só parou de atacá-la depois de uma vizinha intervir.

A adolescente foi mordida nos dois braços, teve o nariz quebrado, sofreu um corte de faca no calcanhar esquerdo, além de diversas escoriações.

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Leia também: 
Passageiros em risco: ataques a ônibus na Grande BH podem impactar ainda mais o serviço na pandemia
Criadora do Arautos da Poesia, em Sabará, é a atração do projeto 'Sempre um Papo'
Chevrolet confirma versão 'esportivada' para Onix