Adolescente é morto em tentativa de assalto a ônibus no bairro Goiânia

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
15/03/2017 às 11:35.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:45

A polícia procura pelo suspeito de matar um jovem de 15 anos durante uma tentativa de assalto a um ônibus no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de terça-feira (15), às margens do Anel Rodoviário. O disparo que atingiu o jovem teria partido de um passageiro.

Segundo a Polícia Militar, o coletivo da linha 4675 seguia da Estação São Gabriel com destino ao bairro Goiânia quando três suspeitos embarcaram e anunciaram o assalto. Testemunhas contaram que um dos criminosos chegou a pular a roleta e um passageiro, que estava sentado, levantou e atirou contra o suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, após os disparos, os outros dois homens se assustaram e pediram para que o motorista abrisse a porta do veículo, que estava em movimento. Eles acabaram caindo e saíram correndo.

O passageiro que efetuou os disparos desceu do ônibus e fugiu. A polícia ainda não tem informações e nem a identificação do autor dos disparos. Nenhum suspeito envolvido no assalto foi localizado. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por