Um adolescente de 13 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (15) em um condomínio conhecido como Carandiru, no bairro Califórnia, na região Norte. A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao local, mas ao chegar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já havia constatado a morte do jovem.
 
Segundo a PM, a mãe do menor relatou que o filho teria sido ameaçado no dia anterior por dois homens identificados apenas como "Madruga" e "Macarrão". A versão foi confirmada também pela irmã da vítima, que contou ainda que mais cedo um indivíduo conhecido como "Calango" esteve na residência procurando pelo adolescente. Ela disse também que estranhou o fato de o irmão permanecer a manhã inteira dentro de casa, já que ele sempre costuma sair.
 
A mãe do jovem informou aos policiais ainda que pouco antes do crime, "Madruga" foi visto próximo ao local onde seu filho foi baleado e até chegou a cumprimentá-la. A família também não soube dizer o que poderia ter motivado o assassinato. Segundo a PM, nenhum dos suspeitos ainda foi identificado e ninguém foi detido até o momento.