Um adolescente de 13 anos foi encontrado sem vida com o telefone celular em mãos, conectado à energia elétrica, em casa, na noite dessa sexta-feira (6), em Montes Claros, no Norte de Minas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, os familiares encontraram o menino caído no chão, em um cômodo da residência onde vivem, na rua Santa Teresinha, no bairro Santa Rita, por volta das 18h50. Imediatamente, os pais chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

No local, a equipe médica realizou os primeiros socorros, mas apesar de tentativas de reanimação cardiopulmonar, além de outros outros procedimentos, não conseguiu ressuscitar o adolescente.

A perícia esteve na casa e atestou o óbito. O celular que estava nas mãos da vítima foi apreendido e será avaliado em investigação da Polícia Civil. 

Em entrevistas à televisão local, familiares afirmaram que o telefone estava conectado à rede elétrica quando o menino foi encontrado ao chão. A marca do aparelho não foi divulgada.