Um jovem, de 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, por volta das 1h da madrugada deste domingo (23), em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, realizados por um adolescente, de 15 anos. 

Conforme o registro policial, o crime aconteceu durante uma festa, no bairro Novo Horizonte. Os militares disseram que o crime foi motivado por ciúmes, visto que o rapaz se aproximou da acompanhante do autor. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fez o atendimento de primeiros socorros a vítima, que foi atingida na cabeça e no tórax. No primeiro momento, o jovem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Porém, pouco tempo depois, uma ambulância foi solicitada para realizar a transferência dele, para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. 

A Polícia Militar conseguiu rastrear o menor e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil. O estado de saúde do jovem ainda não foi divulgado.

Laia mais:
Rapaz de 22 anos é morto com tiro no rosto após enviar mensagem a namorada do suspeito do crime
PM prende homem considerado maior traficante do Aglomerado da Serra