Adolescente de 15 anos teria sido vítima de estupro coletivo na Zona da Mata

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
24/05/2017 às 12:43.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:42

A Polícia Civil de Manhuaçu, na Zona da Mata, abriu inquérito para investigar um suposto estupro coletivo envolvendo uma adolescente de 15 anos. O crime teria ocorrido durante uma festa em um sítio localizado na cidade de Reduto, no dia 13 de maio.

O caso, que está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Manhuaçu, foi denunciado no dia 16 deste mês. Para a delegada Adline Ribeiro, a vítima relatou que estava na festa e que bebeu três latinhas de uma bebida alcoólica. Em um determinado momento, a jovem tria sido induzida a consumir uma outra bebida. A jovem relatou que acordou no outro dia próxima a uma piscina, nua.

Pelo menos cinco pessoas são suspeitas de cometerem o crime. Um adolescente de 14 anos chegou a ser ouvido pela delegada. Durante a conversa, o rapaz confirmou que teve relação sexual com a vítima, mas alega que teria sido consensual.

Nessa terça-feira (23), a Polícia Civil realizou uma operação na cidade vizinha com objetivo de apreender aparelhos celulares que teriam imagens da violência sexual cometida contra a adolescente.

Ainda de acordo com a corporação, alguns suspeitos foram identificados e ainda serão ouvidos pela polícia. A delegada realiza buscas na tentativa de localizar os autores do vídeo.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por