Adolescente de 16 anos sofre estupro coletivo no Centro de Belo Horizonte

Lucas Simões
10/08/2019 às 16:34.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:56
 (Google Street View / Reprodução)

(Google Street View / Reprodução)

Um adolescente de 16 anos sofreu um estupro coletivo praticado por três homens, nas imediações da avenida Santos Dumont, no centro de Belo Horizonte. A jovem, que está em situação de rua, foi perseguida e abusada pelos suspeitos na noite de quinta-feira (8).

Segundo o relato da menor aos militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (PM), ela estava dormindo nas proximidades da Rodoviária, quando foi acordada por três homens. Os suspeitos forçaram a jovem a seguir pela rua Santos Dumont, em direção a um local sem iluminação.

A adolescente tentou correr dos suspeitos, mas acabou torcendo o tornozelo esquerdo durante a fuga e foi conduzida à força pelos suspeitos até a avenida Santos Dumont. Ainda conforme o relato da menor, um dos homens a segurava enquanto outros dois se revezavam nos abusos.

A adolescente acionou a Polícia Militar (PM) às 22h20 e relatou todo o caso. Ela foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde recebeu o atendimento médico e, conforme o boletim de ocorrência,  “foi constatada a ruptura vaginal recente, com rompimento do hímem, culminando na violação da vítima”.

Após ser atendida, a jovem voltou ao local do crime acompanhada da PM para tentar reconhecer os agressores. Nenhum deles foi identificado. A jovem ainda está sob cuidados médicos e psicológicos. Familiares da vítima não foram localizados até o momento. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Orientação e Proteção ao Adolescente (DOPCAD) e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por