Uma adolescente de 17 anos de idade foi encaminhada para a delegacia, após ser flagrada dirigindo embriagada, no fim da noite desse domingo (23), em Araxá, no Triângulo Mineiro. A jovem confessou a ingestão de bebida alcoólica. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente foi abordada após perder o controle do automóvel que conduzia: ela subiu com o carro em cima da calçada e o bateu contra uma lixeira residencial, às 22h de domingo, no bairro Pão de Açúcar 4. À polícia, a jovem afirmou que a Caravan havia perdido os freios. 

Ainda segundo a PM, a garota apresentava fortes sintomas de embriaguez, situação confirmada por ela, que assumiu ter consumido cerca de 10 latas de cerveja, na companhia de familiares. Durante a abordagem, o proprietário do veículo compareceu ao local, também com sintomas de embriaguez. O homem foi preso após desacatar a autoridade policial. 

Por fim, o irmão da adolescente, alcoolizado, também chegou na área do acidente, momento em que ameaçou a integridade da parente. Ele foi contido e algemado. 

O automóvel foi removido por estar sem o documento de licenciamento. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão.