A Polícia Militar apreendeu, na manhã dessa segunda-feira (2), um adolescente de 16 anos suspeito de assassinar a namorada, de 17 anos, em Leopoldina, na Zona da Mata mineira, durante uma brincadeira de roleta russa. A vítima estaria grávida de três meses. 

De acordo com a PM, o adolescente foi localizado enquanto deixava o apartamento onde moravam, na rua Emília Constância de Rezende, no bairro Três Cruzes, por volta das 9h30. Ele estava com uma arma .38 carregada na cintura. Aos militares, ele informou que atingiu o peito da menina durante uma brincadeira. 

A corporação encontrou a adolescente caída no chão e com sangramento. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito da menina. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local. 

À PM, o adolescente afirmou que adquiriu o item de um indivíduo desconhecido em Muriaé, na mesma região. Ele disse, ainda, que estava deixando a residência pois precisava devolver a arma de fogo ao proprietário. 

Os militares fizeram varreduras no imóvel e encontraram duas réplicas de armas de fogo, além de munições e um aparelho celular. O jovem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Leopoldina.