Foi encontrada neste sábado (12) a jovem de 17 anos, H.T.D.M., sequestrada no início da noite de sexta-feira, na Vila Pinho, na Região do Barreiro. Conforme depoimento da vítima na 36ª Seccional, ela teria sido levada por dois homens em um Uno, quando ela estava indo pra uma lan house.

Os dois homens estavam armados e a levaram para um cativeiro, no bairro Taquaril. No local, onde passou a noite, eles a amarraram com arame e levaram a carteira dela. Conforme relato da jovem, um dos homens a estuprou.

Delegado responsável pelo plantão da 36ª Seccional Barreiro, Bruno Tasca Cabral, diz que ela conseguiu fugir pela manhã, quando um dos bandidos saiu para comprar pão. Aproveitando a distração do comparsa, ela conseguiu fugir.

Nesse momento, ela ligou para a mãe, que já estava na delegacia fazendo a queixa. Conforme o delegado, a jovem estava muito abalada e foi resgatada por uma equipe da Divisão de Operações Especiais.

Durante toda tarde de sábado, várias equipes da Polícia Civil rastrearam o bairro para detectar o lugar que teria servido de cativeiro, mas a vítima não soube especificar bem o local. H.T.D.M. foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito. A polícia Civil vai continuar com as investigações.