Adolescente suspeito de estupro é preso após ser imobilizado por vítima em Igarapé, na Grande BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
11/09/2021 às 09:40.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:51
 (Divulgação/Morro do Ipê)

(Divulgação/Morro do Ipê)

Um adolescente de 14 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (10), suspeito de roubo e estupro em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme informou a Polícia Militar (PM), o autor invadiu uma casa, no bairro Nova Esperança, e, com uma arma de fabricação caseira, anunciou o assalto. No local estavam uma mulher, de 41 anos, uma filha, de 16, e dois filhos de 11. 

Aos militares, a mãe contou que jogava baralho com os jovens na área externa da residência, quando foi surpreendida pelo autor. A mulher pediu que os filhos entrassem em casa no momento em que o roubo foi anunciado. Em seguida, foi estuprada pelo adolescente dentro de um banheiro localizado do lado de fora do imóvel.

Logo depois, o autor entrou na residência e, por descuido, deixou a arma na mesa. Neste momento, ele foi imobilizado pela mulher e atingido pela filha dela com golpes de taco de sinuca, sendo amarrado até a chegada da polícia 

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarapé, com cortes no supercílio e escoriações. O adolescente confessou os crimes e disse que tinha a intenção de roubar celulares.Leia mais:
Homem é indiciado após postar que 'preto não é gente' em Minas
Polícia procura guarda municipal suspeito de atirar contra esposa durante desentendimento
Carro é ‘esmagado’ em colisão no Anel Rodoviário, em BH; motorista teve ferimentos leves

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por