Adolescentes acusadas de arrancar coração da colega prestam depoimento

Do Portal HD
21/06/2012 às 16:01.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:00
 (Maurício de Souza)

(Maurício de Souza)

As duas adolescentes suspeitas de matar uma menina de 12 anos com golpes de faca e barra de ferro estão sendo ouvidas pela Justiça nesta quinta-feira (21). As estudantes chegaram ao Fórum de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início desta tarde e estão prestando depoimento para a juíza Andréia Faria, da Vara de Infância. Conforme o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), não há previsão para o término do depoimento e o conteúdo não foi divulgado. Os responsáveis pelas adolescentes também serão ouvidas.

O corpo da vítima, segundo o delegado Enrique Solla, continua no Instituto Médico-Legal (IML), mas deve ser liberado para a família nesta sexta-feira (22). Ele informou que as jovens cometeram o crime sozinhas, sem a ajuda de terceiros para executar a colega. Fabíola foi assassinada em uma mata, em São Joaquim de Bicas. Depois de morta, ela teve o coração arrancado.

As acusadas contaram aos policiais que chamaram a colega para assistir uma partida de futebol. No meio do caminho, em um lote vago, elas colocaram uma faca no pescoço da vítima, que teria reagido.

Ferida, a menina tentou fugir sendo golpeada outras vezes. A outra agressora, teria agredido a jovem com uma barra de ferro. O motivo seria o envolvimento amoroso das acusados com supostos traficantes da região.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por