Advogada faz campanha para encontrar cãozinho roubado com golpe de gravata em BH

Amanda Paixão - Hoje em Dia
28/11/2013 às 10:59.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:26
 (Reprodução/Arquivo Pessoal)

(Reprodução/Arquivo Pessoal)

Após ter o cachorro levado por dois ladrões em plena avenida Prudente de Morais, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, a advogada Juliana Dayrell iniciou uma incansável busca por seu animalzinho de estimação. Através das redes sociais, ela faz campanha para quem tiver notícia do paradeiro de Tonico, um cãozinho de 7 anos da raça yorkshire, entrar em contato.

A foto do cachorro, com os dizeres "desaparecido", já foi compartilhada mais de mil vezes por usuários do Facebook. Cartazes também foram espalhados pelas ruas do bairro Santo Antônio, onde o roubo aconteceu.

Tonico desapareceu no último dia 22 de novembro. Na ocasião, o filho de uma amiga de Juliana passeava com o cachorrinho pelo bairro, por volta das 23 horas, quando foi surpreendido por dois jovens. Um dos ladrões vestia a camisa do Cruzeiro e outro a do Atlético.

A dupla deu um golpe conhecido como "gravata" no rapaz e, após constatar que ele não carregava celular, fugiu levando o cão, ainda preso pela guia de passeio. O filho da amiga de Juliana ficou caído no chão, próximo ao Colégio Pitágoras. A dona de Tonico suspeita que os jovens sejam moradores do Aglomerado Santa Lúcia.

"Imagino que eles tenham levado meu filho para vendê-lo. A vida toda morei sozinha e ele é meu único companheiro, desde o falecimento da minha mãe. Faço um apelo para quem tiver qualquer notícia entrar em contato comigo", pede a advogada. Um Boletim de Ocorrência foi registrado após o desaparecimento do animal. Quem tiver informações sobre o yorkshire deve entrar em contato através dos telefones (31) 8888-1566, (31) 8813-9436 ou (31) 3344-6670.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por