Aeronave com quatro pessoas cai e pega fogo em Itaúna

Rosiane Cunha
portal@hojeemdia.com.br
30/10/2020 às 21:03.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:55
 (TapiraímgTV/Reprodução)

(TapiraímgTV/Reprodução)

Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo na noite desta sexta-feira (30) após o piloto tentar fazer um pouso de emergência em um aeroporto particular em Itaúna, no Centro-Oeste do Estado. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu de Belo Horizonte e estava com dois passageiros, além do piloto e do copiloto. Todos os ocupantes conseguiram sair antes que as chamas se espalhassem e não tiveram ferimentos graves.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, as quatro vítimas que estavam a bordo já haviam saído do avião. Os três homens e uma mulher, que não tiveram as idades reveladas, estavam conscientes e estáveis, apenas com escoriações leves e dores pelo corpo. Eles não quiseram ser levados ao hospital. 

A queda foi registrada quando o piloto tentou pousar em um aeroporto particular, na fazenda São Pedro, próximo ao km 102 da MG-050. Ele teria derrapado na pista e caído em um barranco de aproximadamente 30 metros e, em seguida, pegou fogo.

Os militares foram acionados para apagar as chamas na aeronave, um jato particular modelo Phenom 100.TapiraímgTV/Divulgação 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por