O aeroporto de Confins, na Região Metropolirana de Belo Horizonte, passará a ter voos diários – exceto aos domingos para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a partir do dia 4 de fevereiro. As passagens pela companhia aérea Azul já estão à venda. Os voos partirão às 23h35 do terminal com previsão de chegada à 00h35 em Campo Grande, e retorno previsto para às 2h15 com pouso em Minas às 5h15.

Com a inclusão do novo roteiro, o aeroporto de Confins passa a ter em média 92 voos diários da Azul para 43 destinos. A rota BH/Campo Grande será feita em aeronaves modelo Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros.

“BH é o segundo maior centro de conexões da Azul no país. Quando inaugurarmos essa rota, chegaremos a uma média de mais de 90 voos por dia na cidade, um volume excepcional. Esse novo mercado amplia nossa malha em Belo Horizonte e beneficia também nossos clientes de Campo Grande, que terão ainda mais opções de destinos e horários para chegarem a todas as partes do Brasil e do mundo. Estamos muito felizes em concretizar mais essa expansão na capital mineira, ampliando ainda mais a nossa liderança na oferta de voos e destinos em todo o Estado”, comemora o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

Os voos também terão possibilidade de conexão para Porto Seguro, Brasília, São Paulo (Campinas, Congonhas e Guarulhos), Rio (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Recife, Vitória, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Buenos Aires, além do interior mineiro e outras cidades do Nordeste.

Leia mais:
De olho no verão, companhia lança mais de 700 voos extras partindo de Confins 
Azul prevê para 2021 frota operacional de 160 aviões, aumento de 31% sobre 2017