Agências bancárias de Marilac são atacadas durante a madrugada e bandidos fogem sem levar dinheiro

Janio Fonseca
jfonseca@hojeemdia.com.br
01/10/2018 às 19:17.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:44
 (Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

Agências bancárias do Bradesco e do Sicoob foram atacadas por criminosos, na madrugada desta segunda-feira (1º), em Marilac, no Vale do Rio Doce. Apesar dos estragos, nenhuma quantia foi levada e ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), moradores acionaram a corporação, por volta das 3h, após ouvirem um barulho de explosão. Ao chegarem à agência do Bradesco, os militares encontraram o local parcialmente destruído, com estilhaços espalhados pela rua. Em seguida, os policiais se dirigiram a outra agência bancária do município e notaram que a porta de entrada do Sicoob foi arrombada. Porém, não foi contatado outros danos no local.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que três homens chegaram em um carro Chevrolet Agile, de cor prata. Os suspeitos foram primeiro no Sicoob e, ao arrombarem a porta, foram surpreendidos pelo sistema de segurança da agência, que liberou fumaça no interior do prédio, levando os assaltantes a se dirigirem até ao Bradesco, onde os bandidos entraram e saíram rapidamente. A polícia acredita que, mesmo com a explosão, o grupo não tenha conseguido arrombar os cofres. O trio, então, entrou no carro e fugiu em direção à rodovia MGC-451, em sentido a Governador Valadares.

Segundo a polícia, o carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado, abandonado, às margens da rodovia, há sete quilômetros da entrada da cidade. A PM segue com os trabalhos de rastreamento aos suspeitos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por