Agente penitenciário atira e mata dupla que roubava posto em Patos de Minas

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
26/12/2017 às 11:36.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:26
 (Reprodução/WhastApp)

(Reprodução/WhastApp)

Um assalto a um posto de combustível em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, terminou com a morte de dois suspeitos. O crime foi no fim da noite de segunda-feira (25). Os suspeitos foram feridos por um agente penitenciário que estava no local e tentou impedir o assalto.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, de 20 e 27 anos, chegaram no posto localizado na avenida Marabá, no bairro Belo Vista, a pé. Eles abordaram um frentista e anunciaram o assalto. Enquanto um exigia a entrega do dinheiro, o outro tentava render o agente penitenciário que estava no local abastecendo o veículo.

De acordo com a PM, o agente chegou a entregar o dinheiro para os suspeitos. No momento da fuga, ele reagiu e atirou na direção dos criminosos em fuga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local e constatou as mortes. Com a dupla os militares encontraram R$ 292 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

O agente penitenciário permaneceu no local e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Após ouvido, o agente foi liberado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por