Agente penitenciário compra pães e em seguida anuncia assalto em padaria de Santa Luzia

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
03/10/2018 às 18:07.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:47
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um agente penitenciário foi preso nesta quarta-feira (3), suspeito de assaltar uma padaria em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem é cliente do comércio e teria anunciado o assalto depois de comprar pães.

Após o crime, o suspeito fugiu de carro, mas foi localizado em casa pelos militares. A mulher dele disse aos policiais que o agente está com problemas psiquiátricos e que faz uso de medicamentos controlados.

O agente trabalha na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, e foi levado para a delegacia de plantão de Santa Luzia. Os militares também apreenderam uma pistola calibre .380, um carregador, munição e o veículo usado durante o roubo.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que o agente penitenciário não estava em horário de trabalho durante a ocorrência. “Até que os fatos sejam esclarecidos pela Polícia Civil, corporação responsável pela investigação, a Seap não divulgará informações sobre o histórico profissional do servidor”, concluiu o comunicado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por