Agentes de saúde encontram cadáver e R$ 83 mil espalhados em casa no Vale do Aço

Danilo Emerich - Hoje em Dia
07/06/2013 às 09:50.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:55

A Polícia Civil de Ipatinga investiga a morte de uma mulher em Dom Cavati, no Vale do Aço. A vítima, de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrada morta em casa, nessa quinta-feira (6). O que chama a atenção dos investigadores é fato de a quantia de R$ 83 mil em dinheiro ter sido encontrada em cômodos da casa. O crime ocorreu na rua 1º de Março, no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, agentes de saúde que cuidavam da mulher estranharam a falta de informações dela por vários dias. Os profissionais visitavam a vítima duas vezes por semana e sempre eram recebidos no portão.

Os militares foram requisitados para verificar o que ocorria e encontraram a mulher caída na cozinha da casa. A perícia da Polícia Civil esteve no local e informou que, pelo estado do corpo, acredita-se que ela possa estar morta desde domingo. Não foi informada a causa do óbito.

Na tentativa de localizar documentos pessoais da mulher, os policiais encontraram maços de dinheiro pela casa. Também foram achados duas escrituras de terrenos e cartões bancários. O dinheiro foi levado para a Delegacia e o corpo encaminhado para o IML, onde permaneceu até a chegada de parentes de Ipatinga.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por