Ambulantes já podem se cadastrar para trabalhar no Carnaval 2019 em BH

Simon Nascimento
scruz@hojeemdia.com.br
24/11/2018 às 10:07.
Atualizado em 28/10/2021 às 02:17

Ambulantes que desejem vender bebidas e adereços momescos durante o Carnaval 2019 em Belo Horizonte já podem se cadastrar junto à Prefeitura de Belo Horizonte. Um edital de convocação foi publicado na edição dessa sexta-feira (24) do Diário Oficial do Município (DOM) para o cadastramento. 

De acordo com a PBH, para realizar a inscrição, os ambulantes devem ser maiores de 18 anos e terem residência comprovada na capital mineira. Para o registro, é preciso apresentar original e uma cópia da carteira de identidade ou documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. 

Além disso, os interessados devem preencher um formulário de adesão e uma declaração de compromisso às normas que pode ser baixado aqui. A inscrição dos ambulantes deve ser feita no BH Resolve, na rua dos Caetés, 342, no Centro da capital, entre 3 a 14 de dezembro, de 8h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados. 

Observação

A prefeitura esclarece que a credencial concedida ao ambulante é intransferível e dá ao vendedor o direito de circular pelos desfiles dos blocos. Não será permitida comercialização de alimentos, bebidas fracionadas e em recipientes de vidro.

A data e horário de entrega das autorizações e credenciais serão informados pelo endereço eletrônico oficial do Carnaval Belo Horizonte 2019 e no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por