Um trecho da avenida Antônio Carlos será interditado nos dois sentidos, a partir de 1h desta quinta-feira (29), para obras no Viaduto Angola, na região Noroeste de Belo Horizonte. Conforme a prefeitura, o fechamento da via é necessário para levantamento, por macaco hidráulico, da estrutura.

A previsão é que a avenida seja liberada às 4h. O viaduto, próximo ao Hospital Odilon Behrens, passa por manutenção desde o dia 27 de fevereiro e, para cada fase do processo, será realizada uma operação noturna, que requer a interdição total da Antônio Carlos. 

Desvios: 

Sentido Centro/Bairro: avenida Antônio Carlos, agulha de acesso rua Formiga, rua Formiga, rua Manoel Macedo, acesso à avenida Antônio Carlos após o Viaduto Angola.

Sentido Bairro/Centro: avenida Antônio Carlos, agulha de acesso Praça São Cristóvão/Conjunto IAPI, rua Manoel Macedo (em frente ao Conjunto IAPI), avenida Antônio Carlos.

Estações Move Desativadas

As estações de transferência do MOVE (Estação SENAI, Estação ODILON BEHRENS e Estação IAPI) serão desativadas durante o horário de manutenção do viaduto (1h às 4h).

Leia mais:
Manutenção fecha viaduto na capital mineira por até dois meses

Viaduto na Antônio Carlos é interditado a partir desta terça para obras de manutenção