Após 27 horas, militares combatem grande incêndio em Contagem

Hoje em Dia
20/01/2015 às 10:43.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:43

Uma ocorrência de incêndio que começou na noite de domingo (18) em uma empresa de andaimes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi finalizada no início da madrugada desta terça-feira (20). Ninguém ficou ferido.

A estrutura de aproximadamente 100 metros quadrados foi danificada devido ao forte calor, correndo o risco de desabamento. O fogo atingiu também uma grande quantidade de madeira que estava amontoada em uma determinada área do galpão. Um veículo Fiat Pick-up, placa GLA 3165, que estava estacionado no interior do espaço também foi danificado.  

Uma residência vizinha acabou sendo alcançada pelas chamas. O fogo se alastrou e houve quebra parcial do muro de divisa, vidros quebrados, danos em um padrão de energia elétrica da Cemig e canos de água da Copasa.

Um total de 75 militares do Corpo de Bombeiros e 13 viaturas atuaram no combate às chamas.  As equipes resfriaram a estrutura, retiraram materiais combustíveis e isolaram o local.

Técnicos da Defesa Civil compareceram ao local e realizaram um levantamento quanto aos riscos de desabamento do muro e da estrutura metálica.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por