Após 4 dias, homem com deficiência mental é encontrado no metrô Eldorado

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
09/08/2017 às 13:37.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:00
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 34 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira (4) foi localizado na estação do metrô Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz, que é portador de sofrimento mental, estava dormindo na rua.

A Polícia Civil informou que chegou até ele na terça-feira (8), depois de informações recebidas pelo Disque-Denúncia. Quando foi encontrado, ele estava debilitado, desidratado e com confusão mental. Os familiares foram acionados e acolheram o homem.

Conforme os investigadores da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), o homem saiu de casa no bairro Lindeia, na região do Barreiro, em BH, na manhã de sexta-feira. Na segunda-feira (7) os parentes procuraram a delegacia e registraram o sumiço. Desde então ele estava sendo procurado.

A delegada Maria Alice Faria destaca a importância do Disque-Denúncia para as investigações. "O número 0800 2828 197 é um canal aberto e direto entre a Polícia Civil e a população. Por esse meio, a sociedade pode colaborar nas investigações e dar fim aos desaparecimentos", esclarece.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por