Após agredir e ameaçar a esposa, um homem de 34 anos foi morto com uma facada no bairro Ressaca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (21). Há uma suspeita de que a própria mulher tenha esfaqueado o marido ao tentar se defender.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da mulher, de 33 anos, relatou ter ouvido uma discussão entre o casal, que mora no mesmo lote. Ele teria ido ao local resgatar a irmã após ouvir gritos de socorro e a levado para sua casa.

O cunhado, porém, teria quebrado o basculante e arrombado a porta, obrigando a mulher a voltar para casa, onde teria voltado a agredi-la e a ameaçado com uma faca. O irmão da mulher teria voltado a intervir, tentando tomar a faca da mão do agressor. Os três teriam caído ao solo, momento em que o homem teria sido esfaqueado.

A mulher fugiu do local e ainda não foi localizada pela polícia. O irmão dela contou que as agressões eram constantes, mas que a vítima nunca havia feito ocorrência por ter medo do marido, que ameaçava matar as pessoas que ela mais amava.