Após agredir esposa, homem ameaça PMs e acaba morto em Jaíba

Cinthya Oliveira
21/01/2019 às 12:12.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:08

Um homem de 36 anos foi morto pela Polícia Militar após manter a própria companheira como refém, na madrugada desta segunda-feira (21), em Jaíba, no Norte de Minas. A PM foi acionada pelo pai da vítima. Segundo ele, o suspeito teria feito disparos dentro da casa da família, localizada no Povoado Poço da Vovó, dado coronhadas na cabeça da esposa e agredido o filho do casal, de apenas 4 anos.

Quando a viatura chegou ao local, a mulher correu para um matagal e conseguiu escapar do agressor. Os policiais avistaram o suspeito no quintal com uma arma na mão e deram ordens para que largasse o revólver. O homem não atendeu à ordem e atirou contra os policiais, que revidaram.

O suspeito foi atingido por dois tiros no tórax. Os policiais socorreram o homem até o Hospital Municipal de Jaíba, mas ele chegou morto à unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Janaúba.

Durante as buscas na residência, a polícia encontrou ainda uma espingarda tipo “polveira” de fabricação artesanal, que foi apreendida.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por