Um ônibus de viagem com cerca de 50 pessoas caiu numa ribanceira após se envolver em um acidente com um caminhão carregado de sucata na noite de quinta-feira (12), na BR-116, na altura de Serra do Belvedere, em Muriaé, na Zona da Mata. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão bateu no coletivo e tombou na via. Já o ônibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O veículo de passageiros fazia a rota São Paulo (SP) até Vitória da Conquista (BA).

Os militares não informaram a quantidade exata de feridos. Segundo o tenente Dornelas, comandante do pelotão de Muriaé, apenas uma pessoa teve ferimentos mais graves e precisou de atendimento especializado.

Ela passou por atendimento pré-hospitalar (APH), foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São Paulo, no Centro de Muriaé. As demais vítimas com lesõs leves, ainda segundo Dornelas, foram levadas também para o Hospital Prontocor Muriaé.

Na manhã desta sexta-feira (13), ainda segundo a corporação, duas pessoas ainda continuavam sob atendimento médico. As demais seguiram viagem.