Após fim de relacionamento, grávida é agredida por ex e tem garganta cortada em Grão Mogol

Da Redação
horizontes@hojeemdia.com.br
18/08/2016 às 14:21.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:26

Um ex-marido inconformado com o fim do relacionamento, um homem agrediu a ex-companheira e quase causou a sua morte em grão Mogol, no Norte de Minas. De cordo com a Polícia Militar, ele foi a antiga residência do casal e, de posse da chave, entrou na casa. Ele tirou do quarto o filho pequeno que dormia com a mãe na cama e voltou para tentar reatar.

Após ouvir que não haveria a chance de reconciliação porque ela não sentia mais nada por ele, o home foi à cozinha e pegou uma faca dizendo que mataria a ex-companheira. Ela conseguiu fugir pela rua, mas foi atingida por uma série de pedradas. Quando a alcançou, o homem cortou sua garganta e deu facadas em seu abdômen.

Ela ainda conseguiu se desvencilhar e fugiu para a casa de um tio que a socorreu. Ela foi levada ao hospital onde foi socorrida ainda com vida. Contudo, precisou ser transferida para Montes Claros devido à gravidade dos ferimentos e por causa da gestação.

A Polícia Militar ainda busca o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (17).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por