Após foto de pizza feia viralizar, rede de fast food pede desculpas a cliente

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
14/07/2020 às 20:33.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:01
 (Reprodução Twitter)

(Reprodução Twitter)

A foto de uma pizza se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana. Nesta segunda-feira (13), um internauta postou a imagem, no Twitter, de uma entrega feita por uma das maiores redes de fast food do mundo. Após quase 43 mil curtidas e mais de 3,4 mil retuitadas da postagem, o perfil do Subway pediu desculpas ao cliente Tiago Luiz e afirmou que a pizza entregue não está de acordo com o padrão definido pela rede.

“Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, informou o Subway.

Especializada em sanduíches do tipo submarino, a rede possui mais de 40 mil unidades em cerca de cem países. Na semana passada, a empresa lançou no Brasil o delivery de pizzas.

Veja a postagem de Tiago Luiz que viralizou:

@SubwayBrasil @ifood Isso aqui é a Pizza de vcs? deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro pic.twitter.com/4dLujafv7R— Tiago Luiz (@TiagoLu21992196) July 14, 2020
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por