Após perseguição de 20 km, motoqueiro sem CNH é detido com droga no Norte de Minas

Milson Veloso - Hoje em Dia
11/08/2013 às 09:06.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:52

Uma perseguição por mais de 20 km terminou na prisão de um motoqueiro na BR-135, no Norte de Minas, por porte de drogas. O caso aconteceu na noite de sábado, depois que o suspeito, de 42 anos, furou uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 375, em Montes Claros, e se negou a parar.

De acordo com a PRF, o sujeito estava em uma motocicleta Honda CB300R, com placa de Bocaiuva. Ao se aproximar da área onde ocorria a fiscalização, ele acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade.

Por causa da atitude suspeita, a polícia iniciou a perseguição, que só acabou no km 399 da rodovia, quando o motoqueiro abandonou a moto e tentou fugir a pé por uma mata. Desesperado, ele caiu e foi imobilizado pelos policiais.

No local onde o homem foi detido, a PRF encontrou duas pedras de uma substância semelhante à pasta base, além de uma balança de precisão com resquícios do material e celulares. Ao ser questionado sobre o produto, o sujeito alegou que era apenas usuário de drogas.

Outra surpresa veio depois que o fugitivo já havia sido capturado: ele não tinha carteira de habilitação. O piloto e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Montes Claros. O homem não informou a origem da droga à PRF.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por