Após reunião com setor de eventos, PBH faz compromisso de criar protocolo para retorno gradual

Anderson Rocha
@rocha.anderson_
03/06/2021 às 11:18.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:05
Sede da Prefeitura de Belo Horizonte foi construída seguindo a influência da arquitetura italiana (Samuel Costa/Arquivo HD)

Sede da Prefeitura de Belo Horizonte foi construída seguindo a influência da arquitetura italiana (Samuel Costa/Arquivo HD)

Sem a realização de shows desde o início da pandemia, em março do ano passado, os trabalhadores de eventos em Belo Horizonte participaram, na quarta-feira (2), de uma reunião com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 para buscar alternativas para o setor.

De acordo com a Prefeitura de BH, representantes do grupo se comprometeram a desenvolver uma métrica semelhante à da Educação, que possa permitir a retomada gradual das atividades. As aulas presenciais retornaram na capital em 26 de abril para crianças de até 5 anos da rede particular, e em 3 de maio para alunos de mesma idade nas escolas públicas.

A administração municipal não divulgou mais detalhes do encontro. "As informações serão apresentadas e disponibilizadas tão logo o documento esteja concluído", declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por