Após se negar a fazer sexo, grávida é espancada por marido em Vespasiano

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
25/09/2013 às 08:16.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:44

Um homem foi preso após agredir a própria esposa na noite de terça-feira (24) na residência do casal no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Grande BH. A vítima, que tem 18 anos, está grávida de dois meses. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão ocorreu depois que a mulher se negou a fazer sexo com o suspeito.
 
Conforme a PM, por volta de 21 horas, Breno Ribeiro de Ávila, de 20 anos, chegou em sua casa na rua Vinte e Cinco, e foi até o quarto, onde tentou transar com Clauderlaine Raele Neres França, que não quis fazer o ato. Ela justificou ao marido que havia ido ao médico, onde foi constatado por ele um princípio de aborto, sendo lhe recomendado descanso. Breno não gostou do que ouviu e abriu a bolsa da mulher, onde encontrou o exame ginecológico e percebeu que ela havia sido atendida por um homem.
 
Ainda segundo a polícia, o homem partiu para cima da esposa, a agrediu verbalmente e, quando a mulher se preparava para sair de casa, Breno partiu para cima dela com socos, pontapés e puxões de cabelo. Acuada, Clauderlaine gritou por socorro e vizinhos ligaram para a PM. Militares do 36° Batalhão foram ao local e prenderam o suspeito, que foi levado à delegacia. Já a mulher foi socorrido e encaminhada a maternidade do município.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por