A Drogaria Araujo prevê a abertura de 1.200 vagas até o final deste ano para preencher o quadro de funcionários nas 40 novas lojas que serão inauguradas em 2017. Serão contratados trabalhadores principalmente para os cargos de vendedor, operador de caixa e repositor, nos horários manhã, tarde, noite e plantão. 

As lojas abertas recentemente em Belo Horizonte estão nos bairros Buritis, Nova Granada, São Pedro e no Barreiro, além da cidade de Ibirité. E as próximas a serem inauguradas serão em Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas e Nova Serrana. 

Para se candidatar é preciso cadastrar o currículo no site da Araujo, na área Trabalhe Conosco. 

Já a rede de supermercado e atacado Decisão Atacarejo está com cerca de 50 vagas abertas para a cidade de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. São vagas para gerente, repositor de mercadorias, fiscal de loja, operador de caixa, auxiliar de limpeza, encarregados, ajudante de carga e descarga.  

Os benefícios oferecidos incluem vale-transporte, cesta básica, plano de saúde e odontológico. Interessados devem encaminhar o currículo para o e.mail curriculo@decisaoatacarejo.com.br, com assunto “Lagoa Santa” ou deixá-lo no endereço Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, bairro Bela Vista, nº 2350 – Lagoa Santa.

Leia mais:
Multinacional procura eletricistas em Minas Gerais
Mercado tem 24,3 milhões de trabalhadores subutilizados em 2016, aponta Pnad Contínua