Eternizar momentos importantes na pele das pessoas é algo que o tatuador Thiago Scap já se acostumou a fazer. Impossibilitado de exercer a função durante a pandemia, ele aproveitou o tempo para acompanhar as notícias e também para acompanhar a mãe, dona Aparecida, que luta com todas as forças contra um câncer. E foi nestas idas e vindas ao hospital que teve uma nobre ideia.

Comovido por toda a dor trazida pelo coronavírus, o tatuador está promovendo um sorteio em suas redes sociais. 

"Minha mãe tem câncer já em estado terminal e faz tratamento semanal. Numa das vezes que fui levá-la ao hospital pra fazer a quimioterapia, percebi um clima fúnebre, pois um dos profissionais de saúde havia contraído a Covid-19. Era uma enfermeira com o mesmo nome da minha mãe que estava trabalhando na linha de frente contra essa pandemia. Ela acabou falecendo. Percebi ali a gravidade e o risco que essas pessoas correm diariamente para ajudar os doentes", conta Scap ao Hoje em Dia.

"Pensei em alguma forma de dar algum alento pra quem lida diretamente com essa doença e estou oferecendo a minha arte para duas pessoas: um profissional de saúde e um curado da Covid. Sei que é pouco, mas o pouco somado seria muito, estou fazendo a minha parte", acrescenta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quer ganhar uma tattoo de mil reais? 🤞🏼 🍀⁣ ⁣ Vou sortear dois vouchers no valor de mil reais/cada para profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente e para sobreviventes da COVID-19.⁣⁣ ⁣ Para concorrer, basta seguir as regras:⁣⁣ 1- Seguir meu Instagram @thiago_scap⁣⁣ 2- Curtir a foto oficial (essa aqui)⁣⁣ 3- Ser profissional da área da saúde que está trabalhando na linha de frente ou ser um sobrevivente da COVID-19 (é necessário comprovação)⁣⁣ 4- Marcar dois amigos nos comentários (não vale fakes, lojas, famosos, etc) e eles precisam estar me seguindo.⁣⁣ 5- As tatuagens serão realizadas ao final da pandemia e com data combinada.⁣⁣ 6- O prêmio não poderá ser transferido para outra pessoa.⁣⁣ ⠀ Sorteio será realizado dia 6 de julho ⁣ Se você não pode participar, compartilha o máximo que puder para o sorteio chegar até nossos profissionais e quem enfrentou o corona e venceu ele. ✨⁣⁣ ⁣ #sorteiotattoo #covid19 #corona #sorteiotattoobh #tattoobh #sorteio #sorteiobh

Uma publicação compartilhada por Thiago Scap TATTOO (@thiago_scap) em