Um funcionário de um fabricante de refrigerantes teve R$ 64 mil roubados, na tarde desta sexta-feira (28), na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, próximo à CeasaMinas, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme relatos da vítima à Polícia Militar (PM), o assalto foi feito por quatro homens armados.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário havia saído de carro da empresa, localizada em Ribeirão das Neves, na Grande BH, com o malote. O montante seria levado para ser depositado em uma agência bancária, que fica dentro da Ceasa. 
 
Antes de chegar ao destino, porém, a vítima foi abordada por quatro indivíduos. Os suspeitos estavam divididos em duas motocicletas, sendo uma Honda Titan e uma Honda Twister. Três dos bandidos estavam armados. O funcionário relatou aos militares que os bandidos pediram para ele descer do carro e entregasse o malote.
 
Os suspeitos fugiram e, até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido localizado pela PM. A ocorrência foi encerrada na 1º Delegacia de Polícia Civil de Contagem.