Assaltantes roubam carga em Confins, são perseguidos e dois morrem em troca de tiros com a polícia

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
16/06/2017 às 17:12.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:07
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens morreram e dois ficaram feridos em uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (16), em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os quatro baleados além de mais dois envolvidos são suspeitos de roubo de carga.

Mais cedo, o grupo abordou o motorista de um caminhão, carregado com celulares, na saída do aeroporto internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, de acordo com a Polícia Militar.

Os seis, fortemente armados, estavam em três carros e ainda roubaram três armas e dois coletes à prova de balas da equipe de escolta do caminhão, além de um Doblô, que passava pelo local. 

A PM foi acionada e, graças ao rastreador do veículo, os suspeitos foram localizados e foi possível montar um cerco no local onde o grupo se escondia. Mas, ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos efetuaram vários disparos.

Houve troca de tiros e quatro homens foram baleados. Dois morreram, dois foram levados para atendimento médico e dois foram presos. ​

Ainda segundo a PM, oito armas foram apreendidas e a carga com dois mil celulares foi recuperada, além de uma outra carga de medicamento. Quatro carros roubados também foram recuperados, sendo dois deles clonados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por