Assistente de acusação diz que "Bola" tem coração melhor que o de Bruno

Thaís Mota* - Hoje em Dia
06/03/2013 às 21:46.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:39
 (André Brant)

(André Brant)

Ao final do terceiro dia de julgamento, o assistente de acusação, José Arteiro Cavalcante, disse que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola" tem um coração melhor que o do goleiro Bruno Fernandes. Segundo o defensor, o atleta teria mandando matar o próprio filho, o Bruninho, mas o executor da ex-modelo Eliza Samudio teria se negado. Ainda segundo Arteiro, o depoimento de Bruno não passou de uma tentativa de atribuir a responsabilidade pelo assassinato de sua ex-amante a Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão". O advogado defendeu ainda que "Macarrão" era apenas um "jagunço" do goleiro. "Ele viveu para servir o Bruno".

LEIA TAMBÉM:
• Após negar várias vezes, Bruno confessa que "Bola" esquartejou Eliza
• Chorando, Bruno confessa, pela primeira vez, que Eliza está morta
• Bruno admite se sentir culpado por Eliza, mas nega ser o mandante   Além disso, o defensor da família de Eliza completou dizendo que o goleiro não acreditava que poderia ser julgado e condenado pelo crime. "Bruno achou que seu nome e fama iriam absolvê-lo".

Mais cedo, durante um intervalo do julgamento, Arteiro disse que a confissão de Bruno era mentirosa e seu choro era falso.
*Com informações de Renata Evangelista

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por