Os blocos Faraó e Baianas Ozadas farão ensaios abertos na Feira de Artesanato do Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho), na Pampulha. De acordo com a organização, a entrada e o estacionamento são gratuitos. O grupo Faraó se apresentará nesta quinta-feira (7) enquanto o grupo Baianas Ozadas estará no local no domingo (10). 

A apresentação do bloco Faraó tem início programado para as 19h. A banda, com raízes no axé, tocará afoxé, samba reggae, raggaeton, samba, galope e arrochadeira. No repertório, há sucessos de grandes artistas, como Olodum, Ivete Sangalo e Daniela Mercury. 

Já no domingo, o grupo Diga Lá iniciará a festa, às 12h, com samba e hits de Carnaval. Na sequência, a partir das 14h, o bloco Baianas Ozadas iniciará o show com sua fanfarra, que se destaca pelo naipe de sopros, além da coreografia dos integrantes. Em seguida, a banda apresentará clássicos do Carnaval com muito axé.

Sobre a feira

A Feira de Artesanato do Mineirinho é realizada às quintas-feiras, das 17h às 00h e nos domingos, de 8h às 18h. Além de de barracas de artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com praça de alimentação que, segundo a feira, acomoda cerca de 2 mil pessoas sentadas. Além disso, a entrada é gratuita e o espaço conta área kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.