Bandido entra em prédio pela porta da frente e mata homem com oito disparos

Cristina Barroca - Hoje em Dia
21/11/2014 às 09:38.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:06

Um homem de 28 anos foi assassinado por oito tiros na noite dessa quinta-feira (20) no interior do prédio onde ele reside no bairro Céu Azul, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com o irmão da vítima, eles tomavam cerveja no pátio do prédio quando ouviram vários disparos de arma de fogo. Ao verificar, se deparou com o irmão ferido caído no chão e tentou socorrê-lo.

No local do crime, foi levantado que o autor entrou no condomínio pelo portão da frente e, após os disparos, saiu pela porta dos fundos. Ninguém soube informar as características do suspeito. No entanto, no celular da vítima, foram encontradas duas ligações suspeitas realizadas por um homem e uma mulher envolvidas com o tráfico. As chamadas foram realizadas instantes antes do crime.

Segundo a perícia, os disparos foram feitos por uma arma calibre 380.

De acordo com relato da testemunha, ele teria pego o irmão, colocado dentro de seu carro para levá-lo ao pronto-socorro, quando, no caminho, se encontrou com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorro foi prestado na rua Marrocos, próximo ao número 1.356. A equipe especializada tentou reanimar o rapaz, porém, sem sucesso, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML).

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan 1).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por